A ordem das Sombras



E ae galera, venho trazer para vocês o projeto no qual estou trabalhando atualmente.
Tratasse da continuação das historias que escrevi sobre Shepared Falls, estou me dedicando bastante para fazer dessa a melhor historia que escrevi até agora.
 O livro conta a historia de Adrian Schmitter, um ex detetive da policia que teve sua vida totalmente destruída devido a um acidente do passado, após alguns anos do acontecimento na cidade maldita ele salva uma garota chamada Samantha, que agora é a sua parceira na investigação de casos que envolvam o sobrenatural.
Tudo começa quando seu antigo parceiro dos tempos de policia o chama para investigar um caso de homicido um tanto curioso.



Primeira capa do livro

Adrian e Samantha começam a investigar o estranho caso, mas mal eles imaginavam que tudo aquilo os levaria para um mundo paralelo onde o seus maiores pesadelos poderiam se tornar realidade.
Abaixo vocês podem conferir o link para o download do arquivo em PDF.



Nesse arquivo vocês poderão encontrar até a ultima parte que escrevi da historia.
Conforme eu for escrevendo mais conteúdo eu vou postando separadamente aqui para vocês.
Uma coisa que seria muito importante é a opinião de vocês, com ela eu poderei continuar sempre melhorando para trazer um melhor conteúdo.

Bom é isso pessoal até a próxima.







Comentários